Select a Site:


BACK TO MEDIA RELATIONS

Verdesian cresce na América Latina com novos especialistas locais

Para trazer tecnologias de eficiência de uso de nutrientes para os produtores da América Central e da América do Sul, Verdesian acrescenta quatro novos especialistas locais

Nov 05, 2018

5 de novembro – Cary, NC – A Verdesian Life Sciences está fortalecendo seu compromisso de trazer comprovadas tecnologias de eficiência de uso de nutrientes usadas na agricultura dos Estados Unidos para os produtores da América Central e do Sul, contratando quatro novos especialistas agronômicos locais para as regiões.

“O interesse em melhorar o rendimento e a qualidade das colheitas no México, América Central e América do Sul usando tecnologias de maior eficiência no uso de nutrientes está impulsionando nossa demanda por crescimento e a necessidade de maior representação na América Central e do Sul ”, disse Kenny Avery, CEO da Verdesian Life Sciences.

“O sucesso dessas tecnologias nos EUA e em outras partes do mundo precisa ser trazido para essas regiões do mundo ”, disse Augusto Meneses, diretor de vendas e desenvolvimento de produtos para o México, América Latina e Caribe. “A nova equipe para a América Latina permitirá que o trabalho Verdesiano seja mais eficaz com consultores agrícolas, produtores e parceiros estratégicos para aprender e entender, aplicar tecnologias de fertilizantes com eficiência aprimorada em seus planos de nutrição de sementes e culturas para maximizar o rendimento e a qualidade das culturas.”

À medida que as pressões aumentam para os produtores em todo o mundo para aumentar a produção em volume enquanto o acesso a recursos naturais para fertilizar colheitas continua a diminuir, os produtores procurarão cada vez mais novas tecnologias agrícolas para melhorar a eficiência do uso de nutrientes para alcançar maior produção.

Para os produtores das Américas Central e do Sul, o custo do fertilizante é uma grande preocupação, juntamente com a disponibilidade. As tecnologias de eficiência nutricional ajudarão os produtores a controlar seus custos de insumos agrícolas enquanto aumentam suas oportunidades de ganho de produtividade. As tecnologias de eficiência nutricional também ajudarão os produtores a produzir culturas de maior qualidade, um fator-chave na capacidade do produtor de atender aos padrões de exigência do mercado de exportação.

Sergio Melloni é diretor da América do Sul para a Verdesian South America Life Sciences S.R.L. com responsabilidade pelos negócios no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Melloni traz mais de 25 anos de experiência em produtos biológicos, onde desenvolveu diversas funções nas áreas financeira e de marketing. Desde 2014 ele foi responsável pelo negócio de biologia comercial na América do Sul da Monsanto. Desde 2009, ele foi responsável pelos negócios biológicos na América do Sul pela Merck e Novozymes. Sergio é graduado em Agronegócios e mestre em economia.

Federico Strimmer é gerente de agronomia e assuntos regulatórios na América do Sul na Verdesian. Federico tem mais de 30 anos de experiência na indústria de biológicos e agroquímicos. Ele trabalhou com a Hoechst, Agrevo e Aventis como gerente de assuntos agronômicos e regulatórios. Ele também estava na Novozymes como gerente de síntese química.

Pablo Giustetti é gerente de vendas e marketing da Verdesian para a Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai na Verdesian. Giustetti tem 18 anos de experiência na indústria de sementes biológicas e vegetais, trabalhando para e com a Nitragin, Merck, Seminis, Novozymes e Monsanto nesses países.

Valter Toledo é gerente de Vendas e Marketing da Verdesian para o Brasil. Toledo trabalhou por 18 anos na BASF, onde foi vendedor , Gerente Tecnico e Gerente de Marketing, trabalhando em diversos estados do Brasil. Trabalhou por 11 anos como Gerente de Vendas e de Marketing nas empresas Nitragin, Novozymes e Monsanto BioAg. É Engenheiro Agronomo Graduado na Faculdade de Agronomia de Paraguacu Paulista -SP.


About Verdesian
A Verdesian Life Sciences permite um futuro sustentável para os agricultores através da eficiência do uso de nutrientes (NUE ™). Cultivada a partir do zero em 2012, a Verdesian Life Sciences oferece aos agricultores e cultivadores tecnologias biológicas, nutricionais, de tratamento de sementes e inoculantes que maximizam o desempenho em plantações de alto valor agregado e culturas especiais, bem como plantas ornamentais. Com sede em Cary, Carolina do Norte, a Verdesian possui instalações de produção e fabricação estrategicamente localizadas em Pasco, Washington; Kentland, Indiana; Cape Girardeau, Missouri; e North Lima, Ohio, que produzem e combinam misturas em grande escala ou de pequeno volume de formulações líquidas e secas. Como parceira da 4R Nutrient Stewardship, a Verdesian está empenhada em pesquisar e desenvolver produtos ambientalmente e financeiramente sustentáveis. Mais informações sobre o Verdesian estão disponíveis em vlsci.com.


Clique aqui para baixar uma cópia desta notícia.